Conheça a Cintia Maia
Tenho muito prazer em compartilhar com vocês um pouquinho da minha história!
Eu sempre gostei muito de música, não podia ver um microfone e já ia eu cantar. Lembro-me das festas na firma do meu pai e quando tinha a oportunidade eu sempre dava um jeitinho de soltar a voz.
Sempre fui muito temente a Deus, mesmo antes de ser evangélica. Estudei em um colégio católico e frequentei todos os encontros e atividades da igreja. Aos 16 anos me converti, foi algo muito especial e comecei a admirar o louvor,e também a sonhar em um dia louvar. Comecei a trabalhar na igreja, os anos se passaram e eu me tornei líder dos jovens, dava aula para as crianças e senti vontade de estudar canto. Eu estudava, parava e mesmo assim, fui me envolvendo, até que comecei a cantar na banda da igreja, onde fiquei por muitos anos.
Sempre louvei com muita verdade e muito amor, mas Deus já sabendo de tudo que Ele tinha preparado para mim,permitiu minha saída daquela banda, na verdade me tiraram dela e eu fiquei muito triste com aquela situação, porque para mim o louvor já fazia parte da minha vida e com isso eu me fechei e sofri por muitos anos, pois sempre que eu lembrava eu chorava muito.
Mas um dia Deus falou-me que eu seria usada no louvor e que Ele iria me dar um esposo músico, os anos se passaram e eu casei-me e meu marido é músico e compositor. Ele sabia da minha história, mesmo porque ele fazia parte da mesma banda e viveu comigo os momentos de choro e angústia e depois de cinco anos já casada, de ter feito aula de canto com vários professores e de pensar que eu já havia “abandonado” meu sonho por mais de dez anos, a minha última professora foi usada por Deus para incentivar-me a seguir em frente, mostrando-me a qualidade e a potência da minha voz. Já fazia um ano que estávamos estudando juntas quando ela começou a gravar um CD para mostrar seu trabalho e assim me incentivando cada vez mais. Eu orei e Deus foi me guiando e para a Glória Dele, hoje estou gravando o meu primeiro CD.
O nome do CD será Filho Meu, porque para mim, o processo até aqui foi como gerar um filho, pois passei por vários processos e tudo o que aconteceu foi muito importante para o meu amadurecimento e da mesma forma que o Senhor vai formando o bebê dentro do ventre de sua mãe , assim o Senhor fez comigo, sem falar que em maio de 2011, perdi gêmeos idênticos e logo após esse acontecimento, o processo de nascimento do CD aconteceu muito rápido, e por isso eu louvo a Deus pelo cuidado que Ele sempre teve comigo, por ter tirado o meu sofrimento e por hoje me fazer entender o porquê de tudo ter sido como foi.
Irmãos, Deus não erra, Deus não te dá uma prova que não possa suportar, e tudo tem um propósito, nem sempre entendemos, mas tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.
Eu sempre gostei de louvar, mas nunca pensei em gravar um CD, hoje tudo o que está acontecimento comigo, nem passava pela minha cabeça e aí se cumpre a palavra do Senhor, quando Ele diz em Efésios 3:20 que Deus tem muito mais daquilo que nós pedimos ou pensamos.
Somente creia, Deus tem o melhor para você !!!